Conhece-me melhor...

S. Miguel, Açores, Portugal
Casada, mamã de 3 princesas, cristã, simpática, transparente, meiga, amiga, comunicativa, criativa, amante de música, poetis'amadora, crystalina... mais?...pergunta à minha bola de crystal...hehe

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Dia dos Namorados






Quero lá saber do tal Valentim...a única valia é realmente a existência de um dia dedicado aos namorados ou melhor, enamorados. Namorados são como os chapéus-"há muitos"! Mas enamorados são raras preciosidades.
Eu estou na classe VIP (enamorados), poucos, autênticos, perseverantes, sólidos e um conservante à mistura... Sim! Para resistir ao rio do tempo, ja vai quase uma dúzia de Invernos e Primaveras o que, hoje, equivale a uma medalha!
Gosto deste dia porque é muito fácil adiciona-lo ao calendário de celebrações de um verdadeiro amor! Pois, aniversário de casamento? Só? De vez em quando um almocito fora? A ocasião torna-se mais bonita quando envolvida por uma série de circunstâncias como por exemplo a cumplicidade, pois sabemos que aquele dia é especial para um sem fim de pessoas...até para aqueles que não têm namorados e nas vésperas improvisam...nem que seja de brincadeira...(para crianças).
È marketing? Parece uma desculpa muito na moda...mas o modelo novo de uma saia, penteado ou gravata também o são! Afinal ninguém deixa de comprar uma gravata girota apesar de ter uma boazinha lá em casa! E se existem coisas que ornamentam um dia especial...ora...aproveitemos! Às vezes penso que quem não dá valor a um pequeno gesto neste dia, como pretexto de agradar o alvo do seu amor, talvez não esteja realmente acometido deste sentimento-amar.
A rotina diária, os problemas, os filhos, até o cansaço dão um certo desgaste no relacionamento e, um dia especial, em que todos se lembram de fazer algo diferente...é fácil lembrar e, portanto, excelente dica para dedicar algum tempo e atenção extra ao ser amado.
Bom. Preparei uma surpresa...não sei se vou receber alguma coisa mas não importa...dar é o maior prazer de uma relação onde há mesmo amor!
Amo-te! És meu porque és parte de mim.

My 1st Pic Trail