Conhece-me melhor...

S. Miguel, Açores, Portugal
Casada, mamã de 3 princesas, cristã, simpática, transparente, meiga, amiga, comunicativa, criativa, amante de música, poetis'amadora, crystalina... mais?...pergunta à minha bola de crystal...hehe

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Friendster images


Há dias em que me apetecia ser uma estrela brilhante e rosa como numa fantasia. Mas os meus sonhos acabam por cair como uma estrela cadente da qual quase ninguém se apercebe.
Um dos meus sonhos passa por voar, como um passarinho que vai procurar um novo ambiente e, em tempo oportuno, regressa ao lar, para mais uma Primavera com os seus.
Por vezes disparo conversas que embrulham este sonho à espera de um feed back, que tem resultado numa profunda admiração por parte de alguns amigos e familiares.
Creio que os seus pensamentos viajam demais tentando traduzir algum mal estar social ou insatisfação pessoal que eu possa sentir.
Na verdade é simplesmente um sonho, uma necessidade, faz parte da minha personalidade quebrar rotinas, alcançar horizontes, aprender algo novo, descobrir pessoas, lugares, culturas, romper as barreiras da estagnação.
Contudo, não sou uma aventureira inconsequente e, por ponderar com afinto os meus actos, estabeleço os limites que definem a minha conduta na busca da vontade de Deus em todos os aspectos da minha vida. "Cria em mim, oh Deus, um coração puro. E não retires de mim teu Espírito Santo!"
Mas os meus sonhos, se um dia forem os sonhos de Deus, só então fará sentido serem realizados...porque um sonho, sem a aprovação daquele que é omnisciente para saber o que é melhor para mim, pode ser um pesadelo...

My 1st Pic Trail